quarta-feira, 16 de março de 2016

Texto #16 - Quando a maturidade bate na porta (parte V)

   Chegaram as férias desse período quase interminável! O quarto período foi um pouco diferente dos outros em questão de organização de tempo. Nos outros períodos eu tinha praticamente todo o meu tempo livre e assim tinha mais espaço reservado para estudar, já neste período, tive que definir horários. Ainda sim é um pouco estranho definir um horário para certo tipo de tarefa, pois esta nunca está pronto dentro do tempo limite e aí é preciso reinventar uma nova meta. Mas tudo bem.
   Foi um período de aprendizado sobre minha área e posso dizer que a medida que me atento aos elos das coisas que estudo com as coisas do mundo real me encanto mais. A questão está em acostumar-se com a evolução. A medida que evoluímos descobrimos a resposta de muitas perguntas.
   No tempo em que os objetivos são tratados com vigor, as coisas ficam involuntariamente mais "mecanizadas" e as vezes não sobra tempo pra ter uma vida social digna kkkk, mesmo assim dou meus pulos: neste período fiz parte de uma banda (aliás, fiz parte DA banda. Os caras são muito bons) de pagode e fizemos show pra ca***** desde minha ultima publicação.
   Em questão de rendimento acadêmico começo pela reprovação em Estruturas de Dados II sem entender o que houve porque as cargas de estudos não bastaram. O ato mítico deste período se encontra em Banco de Dados I: minha primeira nota foi ridícula (3.1), daí pra segunda prova passei 1,5 semana estudando a disciplina desde o início da ementa e não deu tempo estudar até o final do conteúdo da segunda avaliação (tirei 7.0), a terceira nota era um projeto em grupo e meu grupo não esteve tão disponível assim e levei o projeto na cara e na coragem, na apresentação Antônio mitou (tiramos 5.0), e com essa nota eu precisava tirar 7 no Exame Final e tirei. As outras disciplinas foram tranquilas.
   Aqui algumas fotos e arquivos :)


OCP na rádio primeira capital

Passando o som no acquabox (dezembro/2015)

Hora do show aquabox (dezembro/2015)

Chuvinha boa no junco (janeiro/2016)

Fred

Eu, Antônio e Luks (fevereiro/2016)

Bahêa e o negon (fevereiro/2016)

Amaryel e Jon Ramyllo (fevereiro/2016)

Esse bixo é só a cachaça (março/2016)

Chove em todo canto, menos no junco :/ (março/2016)

Eu no palco (fevereiro/2016)

OCP no palco (fevereiro/2016)
Live in caboclinhos (março/2016)

Live in caboclinhos (março/2016)




Show PCC!
Né por nada não, mas dias bons tem que ser lembrados! Ainda sobre o show no PCC! Os Caras do Pagode! Depois vai ter mais galera! Obg aí quem compareceu!#wayfitness #deniscosta #pointxerox #enarquitetura
Publicado por Amaryel Costa em Segunda, 1 de fevereiro de 2016
 


Minimundo do grupo "padaria" kkkk

Meus projetos em C (Lista, Fila, Pilha)

Este período não houve nada demais, então, até o proximo! VQV 5º período

Série "Quando a maturidade bate na porta":


Texto #12 - Quando a maturidade bate na porta (parte IV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário